Diretor Criativo de CARROS tem uma Teoria arrepiante sobre o porquê dos humanos não existirem nesse mundo!

Jay Ward, diretor criativo de Carros, dá sua teoria sobre os humanos não estarem presentes no mundo do Relâmpago McQueen.

A franquia Carros não é exatamente lá em cima em comparação a parceiros como Toy Story e Os Incríveis, mas os filmes foram bem sucedidos o suficiente para nos levar a ter uma terceira sequência ainda este ano. No entanto, uma questão que tem atormentado fãs durante anos é por que os seres humanos não existem nesse mundo onde carros falam e são inteligentes, e em uma nova entrevista com o diretor criativo Jay Ward, o site ScreenCrush pode ter uma resposta.

“Se você pensar sobre isso, temos tecnologia de carro automático vindo agora, está chegando ao ponto onde você pode sentar-se no carro e ele dirige sozinho”, disse Ward. “Imagine no futuro próximo, quando os carros continuarem ficando cada vez mais espertos e inteligentes, depois de um dia eles simplesmente irão dizer: ‘Por que nós precisamos de seres humanos? Eles estão apenas nos atrasando. É apenas um peso extra, vamos nos livrar deles.’ Porém, o carro assume a personalidade da última pessoa que a conduziu.”

É bem tenebroso pensar que os veículos podem ter ligação com seus criadores, matou-os e assumiu suas personalidades e é justo dizer que provavelmente não será capaz de olhar para o Relâmpago McQueen da mesma maneira nunca mais. Claro, essa é apenas a teoria de Ward e não a explicação oficial!

Ele, entretanto, revelou o porquê de não estaremos conseguindo ver dentro dos automóveis ao longo do tempo. “Você nunca verá as portas abertas, porque o cérebro e os olhos estão lá dentro, não queremos que nada caia do lado”. Sério, que arrepiante. O que você acha disso tudo, sua infância foi jogada fora e nunca mais será a mesma? Comente aí em baixo!

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE