Deadpool em LOGAN? Explicamos!

Aqui está uma “surpresa” da 20th Century Fox e do diretor James Mangold que provavelmente não queria estragar! De acordo com The Wrap, Ryan Reynolds filmou algo para o filme, que provavelmente será usado como uma cena pós-créditos e enquanto eles não oferecem nenhuma especificidade, foi o diretor David Leitch de Deadpool 2 que tomou o leme disso. É claramente algo que foi adicionado bastante tarde.

Embora seja fácil começar a ficar animado sobre uma possível parceria entre Wolverine e Deadpool, essa cena poderia muito bem ser totalmente independentes dos eventos de Logan, criando os eventos da sequência. Porém, logo após alguns minutos, o próprio James Mangold desmentiu a notícia dizendo ser falsa em sua conta oficial do Twitter.

Claro, poderíamos ver os dois personagens cruzarem caminhos, mas provavelmente será apenas uma aparição que realmente não importa para o desenrolar da trama, em vez do Mercenário Tagarela mostrar ajuda para Wolverine e X-23. Não é o forte dele. Vamos ter que esperar e ver! O que você gostaria de ver na cena pós-créditos?

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE