Darth Vader aparece atrás de Jyn Erso em novo EW Covers de ROGUE ONE

Entertainment Weekly revelou alguns novos detalhes sobre a estação espacial em forma de roda que vimos um esquadrão de X-Wings atacando nos trailers e spots de TV para Rogue One: Uma História Star Wars. Aparentemente, é um Shield Gate que paira sobre Scarif, um planeta tropical que o Império tem coberto com um campo de força impenetrável para proteger o que o local chama de uma facilidade remota de desenvolvimento de armas.

“Você pode ver o brilho azul que envolve todo o planeta”, revela o co-produtor de Rogue One, John Swartz. “O portão do escudo é a segurança, à medida que os navios e as cargas imperiais atravessam, perfura um buraco no escudo para que eles possam passar. O oficial da porta dá autorizações enquanto dão seus sinais de chamada”. Confirmando que é a casa de Orson Krennic, chefe da divisão de armas especiais do Império, ele acrescenta: “Faz parte de seu complexo industrial militar. Não é necessariamente onde a Estrela da Morte foi construída, mas uma grande quantidade de pesquisas militares continuam. É por isso que Krennic passa o tempo lá, é o local da pesquisa da engenharia estrutural, das munições e da fabricação, tudo em uma única instalação”.

O que vocês pensam sobre essas últimas capas, detalhes e imagens do Rogue One?

ew-ro ew-ro1

Rogue One: A Star Wars Story (2016) X-Wing
Rogue One: A Star Wars Story (2016)
X-Wing
Rogue One: A Star Wars Story (2016) X-Wing
Rogue One: A Star Wars Story (2016)
X-Wing

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE