Chris Evans pode deixar o papel de Capitão América depois de VINGADORES: GUERRA INFINITA

A Marvel Studios primeiramente queria Chris Evans para assinar um contrato de nove filmes, mas ele se recusou e concordou em aparecer em apenas seis de seus filmes. Essa é uma obrigação que ele terá cumprido em Vingadores: Guerra Infinita, mas em um nova entrevista com Esquire, parece que o ator está definitivamente pronto deixar Steve Rogers. Enquanto ele não é citado diretamente, o longo artigo tem isso a dizer sobre o seu futuro no MCU.

Colocando-se no sofá, ele geme. Evans explica que ele está todo dolorido porque ele só começou sua rotina de exercícios no dia anterior, para entrar em forma para os próximos dois filmes do Capitão América. Os filmes serão filmados em abril. Depois disso, não há mais traje vermelho, branco e azul para o rapaz de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

O artigo explica que as longos gravações, passeios promocionais e preparação para os filmes da Marvel significa que Evans é deixado com pouco tempo para olhar para outros papéis ou explorar a sua paixão pela direção.

Não há obviamente nada para dizer que o estúdio não será capaz de convencer o ator a ficar por perto, mas esta não é a mais positiva das atualizações. Vingadores: Guerra Infinita não seria o pior lugar para a história do Capitão América terminar, especialmente se ele se sacrificar para parar Thanos e passar o manto para o Soldado Invernal de Sebastian Stan. Como sempre, deixe-nos saber seus pensamentos sobre esta notícia abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE