Chris Evans não será mais o Capitão América…

Foi anunciado oficialmente por um dos diretores do filme, Joe Russo, que o ator Chris Evans não interpretará mais O Primeiro Vingador!

Rumores surgiram que o Chris Evans não interpretaria mais o personagem em si, no caso o Capitão América e o Steve Rogers, todavia vamos desmentir em partes isto!

Obviamente, os filmes solos do Capitão América não terão continuação, ou seja, encerrou na trilogia. Pois muito se falaram/falam de um possível quarto filme do Homem de Ferro, de acabar dignamente e por aí vai, dando margem ao primeiro vingador ter sua continuação (Thor idem). Outro fator, é que estamos sendo apresentados no cinema à heróis não tão famosos da Marvel, por exemplo, Guardiões da Galáxia atraiu milhares que não conhecia a sua história. Pantera Negra e Capitã Marvel são os heróis “secundários” (como Homem de Ferro, etc, hoje em dia está mudando a mentalidade disto) da Marvel e agora estão tendo espaços de terem os seus filmes solos, o que irá atrair mais o antigo e o novo público.

Em fato, o Capitão América morreu definitivamente em Guerra Civil (no momento que ele joga o escudo no chão, na briga com Stark), não igual aos quadrinhos com sangue, e sim por titulação.

Houveram também especulações que o T’Challa daria um novo escudo para ele, de Vibranium. O que poderemos ver é o Chris Evans como apenas o Steve Rogers. Porque com certeza a Marvel não irá abrir mão de Chris Evans como o soldado, ele está consagrado, como Robert Downey Jr. com o Homem de Ferro. Não vamos ser pessimistas quanto a isso, foi algo bem elaborado pelo organização.

Steve Rogers estará em Vingadores: Guerra Infinita!

Steve Rogers HQ

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE