THOR: RAGNAROK | Cate Blanchett quer ver mais vilãs no MCU

A atriz de Hela, Cate Blanchett, revela que ela destrói Mjolnir nos primeiros minutos do filme e afirma que espera iniciar uma tendência com mais vilões femininos no Universo Cinematográfico Marvel.

Com o Thor: Ragnarok da Marvel, o estúdio finalmente está pronto para estrear um vilão principal que é interpretado por uma mulher, o que é algo que Cate Blanchett espera ver mais sobre o MCU. “Eu não percebi até que Victoria [Alonso] me disse que estava interpretando a primeira vilã Marvel na telona”, disse a atriz. “Eu pensei: ‘Certamente não… bem, na verdade, isso é verdade’. Houve muitos, muitos, muitos [vilões femininos] nos quadrinhos, mas eles ficaram um pouco atrasados em trazê-los para a tela, então, espero que haja mais vilãs.”

Blanchett também disse a E! News que Hela vai destruir o Mjolnir de Thor nos “primeiros minutos” do filme. Isso é algo que muitos já supuseram com os comentários do diretor Taika Waititi de que o filme está atualmente em torno de 1 hora e 40 minutos, tornando o filme do MCU mais curto até o momento.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE