Capitã Marvel está fora dos Vingadores: Guerra Infinita também?

Recentemente, Evangeline Lilly confirmou que não veremos a Vespa (e presumivelmente Homem-Formiga) em Vingadores: Guerra Infinita, porque a Marvel a quer na sua história de origem em Homem-Formiga e A Vespa, e baseado nos novos comentários do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esse caso poderá acontecer também em Capitã Marvel. E suas anotações indicam que a personagem não irá mesmo aparecer até ter o seu filme solo.

Benedict é um ator incrível e totalmente diferente do que Hemsworth e totalmente diferente de Downey. E, nós queremos permanecer fiel do que ele é nos livros. A metamorfose que ele passa é mais drástica do que do Tony [Stark] e isso foi engraçado pro gráfico. Eu acho que ‘Pantera’ não é realmente uma história de origem, desde que vimos ele pronto em ‘Guerra Civil’, mas sua posição sozinho, certamente, apresenta-lhe 99% de seu mundo que você nunca viu antes. E ‘Capitã Marvel’ é certamente uma história de origem desde o início.

Capitã Marvel está previsto para ser lançado em 08 de março de 2019, poucos meses antes do lançamento do quarto filme dos Vingadores, ainda sem título. Com isso em mente, é altamente provável que Carol Danvers se juntará aos mais poderosos heróis da Terra até lá. Claro, é possível que ela possa aparecer na Guerra Infinita, mas quando você olha como Feige fala sobre o Pantera Negra, isso parece improvável a partir de agora.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE