CAPITÃ MARVEL: Diretores do filme são escolhidos!

Marvel listou Mississippi Grind helmers, Anna Boden e Ryan Fleck para dirigir seu próximo filme solo da Capitã Marvel, que será estrelada por Brie Larson no papel principal.

A revista Variety informa que a Capitã Marvel, que estrelará a vencedora do Oscar, Brie Larson, como Carol Danvers, finalmente encontrou seu diretor (bem, os diretores) em Anna Boden e Ryan Mancha. Tem sido bem documentado que Marvel Studios tinha examinado minuciosamente um número de candidatos ao longo dos últimos meses, mas eles estavam relutantes em fazer uma chamada final sobre quem deve tomar o leme até que eles sentiram que o script estava no lugar certo.

Bem, com este anúncio, parece que os roteiristas Meg LeFauve (Inside Out) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) podem estar se aproximando da linha de chegada com seu roteiro. A produção deve começar em janeiro de 2018. Boden e Fleck são mais conhecidos por seu trabalho em estudos de personagens aclamados pela crítica como Half Nelson, um filme que ganhou Ryan Gosling sua primeira indicação ao Oscar, e Mississippi Grind, que estrelou Ryan Reynolds (Deadpool) e Ben Mendelsohn (Ready Player One).

O que vocês acham ? Ansiosos pela obra ?fique ligado no site que sempre tem novidades.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE