BILHETERIA: Esquadrão Suicida comanda por $ 257M no mundo todo!

Apesar das estimativas de bilheteria ser entre $65,1 M em noite de abertura (QUI/SEX) para Esquadrão Suicida e, em seguida, após queda de 40% no sábado, o filme ainda detém uma impressionante marca de abertura no fim de semana, onde a bilheteria marcou US $ 135,1M. Esse número tinha como detentor anterior, recorde feito em agosto de 2014, por Guardiões da Galáxia da Marvel, que estreou com a melodia de $ 94,3M.

A bilheteria de abertura marca também a maior da carreira de Will Smith, um ator, uma vez conhecido como “Senhor das Bilheterias de Verão” durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000.

O filme vai recolher mais de US $ 132M de 57 territórios internacionais, trazendo seu total a nível mundial, para US $ 267,1M.

O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?

Esquadrão Suicida estrela Will Smith (Em Busca da Felicidade), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Joel Kinnaman (Netflix’s “House of Cards”) e Viola Davis (The Help).

Fonte: Comic Book Movie

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE