Alden Ehrenreich confirmado como o novo Han Solo em Star Wars Celebration

Walt Disney Studios e Lucasfilm confirmou oficialmente que Alden Ehrenreich será o novo Han Solo nos próximos filmes da franquia História Star Wars.

O anúncio foi feito pela Future Filmmaker Panel, participação de Kathleen Kennedy (Produtor) da Lucasfilm e Kiri Hart (Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento), que entrou como diretor Rian Johnson (Star Wars: Episódio VIII) e dirigido pela dupla Chris Miller e Phil Lord (o sem título Han Solo). Hospedado pelo Grupo Lucasfilm Pablo Hidalgo, os cineastas se juntaram aos convidados surpresa: John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (General Leia Organa) de Star Wars: Episódio VIII.

O roteiro para o filme do Han Solo foi escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan e incidirá sobre quão o jovem Han Solo tornou-se o contrabandista, ladrão e canalha, quando Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontrou pela primeira vez na cantina de Mos Eisley. Também foi confirmado que Chewbacca também será um personagem que aparece no filme e, embora não confirmado, que é provável que o Despertar da Força ‘Joonas Suotamo vai reprisar o papel.

Relacionado para 25 de maio de 2018, o filme do Han Solo terá como produtor executivo Lawrence Kasdan e Jason McGatlin e coproduzido por Will Allegra. Rogue One: Uma história Star Wars entrará em cartaz em 26 de dezembro de 2016.

Fonte: Coming Soon

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE