A sequência do LEGO MOVIE tem um novo diretor!

Phil Lord e Christopher Miller estão muito ocupados com Han Solo para retornar à franquia LEGO Movie, o que significa que um novo cineasta foi procurado para assumir o comando. Com Rob Schrab saindo do projeto devido a “diferenças criativas”, agora foi revelado que Mike Mitchell tomará seu lugar. Ele recentemente dirigiu Trolls, um filme que recentemente arrecadou uma impressionante marca de $ 338 milhões em todo o mundo.

No entanto, seu histórico antes disso é um pouco irregular. No reino animado, ele trabalhou nos gostos de Shrek Para Sempre e Alvin e os Esquilos 3, enquanto Deuce Bigalow: Male Gigolo e Sky High estão entre seus créditos de live-action. Então, devemos estar animados ou um pouco preocupados agora?

Bem, o LEGO Movie 2 já passou por algumas reescritas, com Lord e Miller escrevendo o primeiro rascunho do roteiro para a sequência com Raphael Bob-Waksberg cuidando de uma parte. Matt Fogel escreveu o último rascunho. Originalmente definido para lançamento em 2018, a espera provavelmente será um pouco mais.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE