A explicação do porquê Caliban apareceu em LOGAN e X-MEN: APOCALIPSE

Caliban, um personagem associado com o grupo mutante subterrâneo, Os Morlocks, apareceu duas vezes nos últimos filmes de X-Men, interpretados por dois atores diferentes – Stephen Merchant e Tómas Lemarquis. Com X-Men: Apocalipse apresentado em 1983 e Logan se desenrolando 46 anos depois em 2029, os fãs desenvolveram fluxogramas complicados e teorias para tentar explicar como tais inconsistências poderiam realmente fazer sentido. Bem, parece que os fãs estão prestando mais atenção aos detalhes do que os produtores do filme e equipes criativas.

“É uma história divertida e confusa de quantas vezes essas coisas não são tão coordenadas como todo mundo pensa”, disse Mangold. “Eu realmente escrevi isso no nosso filme, e eles não sabiam [ele estava] no Apocalipse, e assim meio que escreveram no filme, e colocaram alguém no filme deles e eu não tinha visto e estava trabalhando no meu.”

Então, em resumo, a razão pela qual o mutante Caliban aparece em ambos os filmes é porque ninguém estava prestando atenção. São esses pequenos e contínuos contratempos que persistem e, em última análise, minam os esforços de Fox para construir um universo cinemático coeso para os super-heróis mutantes da Marvel. Você consegue imaginar a Fox tentando tecer o Quarteto Fantástico na atual continuidade dos X-Men? Em filmes que custam centenas de milhões de dólares para comercializar e produzir, é um tanto incompreensível que tal erro possa ocorrer.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE