A BELA E A FERA bateu US$1 Bilhão de Bilheteria e alcançou uma marca histórica!

A Bela e a Fera tem sido um monstro de bilheteria, e a adaptação live-action do clássico da Disney passou a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial depois de menos de um mês nos cinemas. Este marco faz com que o filme de maior bilheteria de 2017 no mundo até à data, além de ser o maior filme live-action de todos os tempos.

Para agradecer aos fãs, a Disney lançou um novo vídeo que destaca a turnê de imprensa do filme, com o elenco e a equipe. Confira o vídeo abaixo e deixe-nos saber o que você acha!

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE