Brasil Game Show 2019 teve tudo o que um amante de gamer curte

19 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Chegou ao fim a décima segunda edição da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show. E iremos contar a vocês tudo o que aconteceu neste grande evento.

Do dia 9 (destinado a convidados VIPs e imprensa) até o dia 13 de outubro, o Expo Center Norte, localizado na Vila Guilherme – São Paulo, recebeu inúmeros de famílias, jogadores, cosplayers e amantes da cultura de games em geral. Mesmo que o evento seja destinado objetivamente para os gamers, pessoas que curtem a jogatina nas horas vagas também puderam se deleitar com as atrações presentes na BGS.

O público presente teve 8 horas para curtir diversos stands, mas em comparação à edição de 2017, os espaços entre eles foram aumentadas, dando a sensação de ter poucas empresas deste ramo participando, como por exemplo a Ubisoft. Entretanto, os stands ficaram bem mais estruturados e performáticos, com atrações a toda hora e brinquedos que levavam dinamismo.

“O evento está muito bacana! É a nossa primeira vez aqui e com toda certeza atendeu as nossas expectativas!” – NOVAIS, Gabriella; e AMORIM, Elisangela.

Um dos espaços que merece destaque foi a área fliperama com pinball, fliperamas, jogos antigos e arcades. Não havia uma hora que aquilo não ficava vazio. Foi impressionante a interação com o público e do lado acompanhado com a praça de alimentação + barriquinhas de compras.

Os cosplayers deram um show de performance! Todo tipo de personagem esteve presente, da Peach (Mario Bros.) até Gênio (Aladdin).

Para mais informações e uma opinião completa sobre o evento, confira este vídeo:

Vídeos sobre os stands da Acer e Lupo em breve.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE