Brasil Game Show 2019 teve tudo o que um amante de gamer curte

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Chegou ao fim a décima segunda edição da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show. E iremos contar a vocês tudo o que aconteceu neste grande evento.

Do dia 9 (destinado a convidados VIPs e imprensa) até o dia 13 de outubro, o Expo Center Norte, localizado na Vila Guilherme – São Paulo, recebeu inúmeros de famílias, jogadores, cosplayers e amantes da cultura de games em geral. Mesmo que o evento seja destinado objetivamente para os gamers, pessoas que curtem a jogatina nas horas vagas também puderam se deleitar com as atrações presentes na BGS.

O público presente teve 8 horas para curtir diversos stands, mas em comparação à edição de 2017, os espaços entre eles foram aumentadas, dando a sensação de ter poucas empresas deste ramo participando, como por exemplo a Ubisoft. Entretanto, os stands ficaram bem mais estruturados e performáticos, com atrações a toda hora e brinquedos que levavam dinamismo.

“O evento está muito bacana! É a nossa primeira vez aqui e com toda certeza atendeu as nossas expectativas!” – NOVAIS, Gabriella; e AMORIM, Elisangela.

Um dos espaços que merece destaque foi a área fliperama com pinball, fliperamas, jogos antigos e arcades. Não havia uma hora que aquilo não ficava vazio. Foi impressionante a interação com o público e do lado acompanhado com a praça de alimentação + barriquinhas de compras.

Os cosplayers deram um show de performance! Todo tipo de personagem esteve presente, da Peach (Mario Bros.) até Gênio (Aladdin).

Para mais informações e uma opinião completa sobre o evento, confira este vídeo:

Vídeos sobre os stands da Acer e Lupo em breve.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR