1ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire registrou média superior a 381 mil espectadores

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Número se refere às transmissões realizadas no YouTube, SporTV e BOOYAH!, em cada dia de competição.

Mais de 381 mil espectadores simultâneos acompanharam cada dia de disputa da Série A da 1ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que teve seu encerramento no domingo (15) sagrando a Team Liquid como grande campeã.

O número representa um aumento de 195% quando comparado à média de espectadores simultâneos da transmissão da Free Fire Pro League 3, em 2019.

As partidas da 1ª etapa da LBFF tiveram mais de 40 milhões de visualizações, levando em consideração as transmissões do YouTube, SporTV e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. O pico da final, foi de mais de 591 mil espectadores simultâneos.

No YouTube, foram mais de 9.5 milhões de horas de transmissão assistidas durante toda 1ª etapa, sendo 90% proveniente de celulares, comprovando a preferência do público em plataformas móveis.

Doze equipes disputaram a 1ª etapa da Série A da LBFF que, além de Team Liquid como campeã, teve Vivo Keyd e LOUD em 2º e 3º lugares, respectivamente.

Veja abaixo mais informações da classificação final:

Na 2ª etapa da LBFF a Série A contará com 18 times, sendo oito deles provenientes da Série C, uma vez que os dois últimos colocados nesta 1ª etapa – SKS e PRG – foram rebaixados e disputarão a Série B. Além das duas equipes, a Série B contará com outros 34 times, que ficaram entre as posições 9º e 42º da Série C.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR