Zico consolida-se no meio dos esportes eletrônicos e cria a e-Copa Zico de Futebol virtual de PES

Ainda em ritmo de Copa do Mundo, Zico embaixador do jogo Pro Evolution Soccer (PES), cria a e-Copa Zico 2018, competição do game ainda este mês. As inscrições estão abertas, são gratuitas e vão até o dia 18 de julho. A Copa, por sua vez, acontecerá nos dias 19 e 20, classificatórias online, com finais presenciais no CFZ (Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva) no dia 22 de julho.

A e-Copa Zico 2018 é chancelada pela FERJEE (Federação do Estado do RJ de Esporte Eletrônico) e tem a assessoria da Dra. Luciana Costa, advogada especialista em direito desportivo.

Na Fase Online, as vagas são ilimitadas e os 32 melhores atletas de cada categoria, (Junior – 12 a sub 16 anos, e Senior – mais de 16 anos) irão para a final presencial no CFZ.

Haverá premiação para os primeiros colocados, um PS4 para o primeiro lugar e uma camisa autografada pelo ícone do futebol, e para o segundo lugar um fone de ouvido de uma marca da hora. Espera-se a presença do “Galinho” para este evento final.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE