MAPS.ME lançam rotas nas cidades da Copa do Mundo de 2018

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

MAPS.ME e o portal RUSSIA.TRAVEL iniciam percursos pedestres em 11 cidades russas sedes hospedeiras da Copa do Mundo da FIFA 2018.

Juntamente com as mais conhecidas e interessantes atrações turísticas, as rotas abrangerão os lugares relacionados ao futebol.

Os usuários de MAPS.ME poderão baixar as rotas de todas as cidades da Copa do Mundo de 2018: Moscou, São Petersburgo, Ecaterinburgo, Samara, Rostov-on-Don, Kaliningrad, Saransk, Nizhny Novgorod, Sochi, Kazan e Volgogrado. Depois de baixar, as rotas serão exibidas em mapas nos apps MAPS.МЕ para iOS e Android. Além disso, a nova versão de MAPS.ME já terá disponíveis  informações básicas sobre estádios e pontos de venda do Passaporte do Torcedor(cartão de identidade de torcedor).

https://gallery.mailchimp.com/48917618187eccf5565f315d9/images/2b23025e-3482-4d33-b78b-c526e3bd815a.jpg

A fim de tornar tudo mais conveniente para os hóspedes da Copa, as rotas estarão disponíveis em russo, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, e português. Elas incluem os mais famosos lugares turísticos, museus, parques e outras atrações de cada cidade. Clicando em um lugar de interesse, aparecem uma descrição detalhada e fotos. Os textos e as fotos são fornecidos pelo Portal Turístico Nacional “Rssia.Travel”. Em algumas cidades (Moscou, São Petersburgo, Kazan, Rostov-on-Don), os usuários poderão passear por várias rotas.

Instalações de futebol – estádios, pontos de venda de passaportes de torcedor e outros – serão exibidas na categoria de pesquisa especial “Copa do Mundo de 2018”.

“Oferecemos aos torcedores de todo o mundo  caminhadas, percursos pedestres, para eles poderem desfrutar não apenas o futebol, mas também a sua visita à cidade. Isso vai permitir aos turistas conhecer a multifacetada cultura russa, com suasraízes profundas, e a amplitude da alma russa, demolindo os clichés sobre nosso país. Com certeza, todas essas vantagens vão fazer do MAPS.ME a principal fonte de mapas da Copa”, disse o gerente do projeto MAPS.МЕ Eugene Lisovskii.

As “rotas de futebol” em russo e inglês já estão disponíveis para download no site de MAPS.ME. Traduções em outros idiomas estarão prontas até o início início dos jogos da Copa. Depois de baixar oo app, todas as rotas estão disponíveis offline (sem Internet).

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR