Eurocopa 2016 – Semifinais

Nesta quinta-feira, 7, foi realizada a última partida das semifinais da Eurocopa de 2016. A grande final será entre Portugal, que eliminou País de Gales, e a anfitriã, França, que passou pela Alemanha. Vamos ao panorama:

Sem título

Portugal 2×0 País de Gales

Portugal e País de Gales se enfrentaram no Stade des Lumières, em uma partida que muitos julgavam como um confronto entre Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, companheiros de clube no Real Madrid. A verdade é que Ronaldo tinha companheiros melhores de seleção do que Bale e saiu com o triunfo. Ronaldo fez gol e deu o passe para o gol de Nani, sacramentando a vitória lusitana.

Cristiano Ronaldo foi decisivo e Portugal pôde vencer sua primeira partida, em 90 minutos, de toda a Eurocopa 2016 - Foto: GE
Cristiano Ronaldo foi decisivo e Portugal pôde vencer sua primeira partida, em 90 minutos, de toda a Eurocopa 2016 – Foto: GE

Alemanha 0x2 França

No Velódrome, a França mostrou que ser anfitriã de torneios costuma coloca-la com a mão na taça. A Alemanha até pressionou os donos da casa, Hugo Lloris fez muitas defesas, mas com dois gols de Griezmann, sendo um de pênalti, os bleu derrotaram os campeões do mundo e garantiram sua vaga na final da competição.

Festa francesa no Velódrome! - Foto: GE
Festa francesa no Velódrome! – Foto: GE

Lucas Colenghi

21 anos. Uberabense. Estudante de Letras – Português/Inglês, já me aventuro como professor. Odeio escanteio curto e acordar cedo. Tenho uma enorme paixão pelo futebol, pela língua inglesa e por games. Também estou no Tottenham Brasil.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE