Copa América 2016 – semifinal

A Copa América Centenário está chegando ao fim. Nas noites desta terça-feira (21) e quarta-feira (22), Argentina e Chile venceram seus confrontos e, dessa forma, farão a final da competição, reeditando o confronto de disputa pelo título da edição de 2015, que foi vencida pelos chilenos.

Sem título

Estados Unidos 0x4 Argentina

A Argentina não deu a menor chance aos anfitriões da competição. Jogando em Houston, a albiceleste aplicou um irretocável 4 a 0 no USMNT. Em partida fantástica de Lionel Messi, que deixou sua marca, Higuaín, por duas vezes, e Lavezzi decretaram a vitória incontestável.

Um fã invadiu o gramado e foi até Messi, que lhe cumprimentou e fez o dia do torcedor - Foto: GE
Um fã invadiu o gramado e foi até Messi, que lhe cumprimentou e fez o dia do torcedor – Foto: GE

Colômbia 0x2 Chile

No Soldier Field, o Chile rapidamente abriu 2 a 0 na Colômbia, coisa de 15 minutos de jogo. A partida corria bem até o intervalo, com a Colômbia equilibrando o embate, porém, devido à ameaça de tempestade, que acabou se confirmando, o jogo ficou paralisado por cerca de duas horas e meia. As equipes voltaram a jogar mais tarde naquela noite, mas a Colômbia não teve forças para reverter a desvantagem.

De começo irregular, o Chile cresceu na competição e vai ser páreo duro para a seleção argentina, que venceu todos os seus jogos na competição. - Foto: GE
De começo irregular, o Chile cresceu na competição e vai ser páreo duro para a seleção argentina, que venceu todos os seus jogos na competição. – Foto: GE

Dessa forma, a final será realizada no domingo, entre Chile e Argentina, reeditando confronto da competição passada e da própria fase de grupos dessa competição. No sábado, há a disputa do terceiro lugar do torneio entre Estados Unidos e Colômbia.

Sem título

Lucas Colenghi

21 anos. Uberabense. Estudante de Letras – Português/Inglês, já me aventuro como professor. Odeio escanteio curto e acordar cedo. Tenho uma enorme paixão pelo futebol, pela língua inglesa e por games. Também estou no Tottenham Brasil.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE