UCI exibe performance de André Rieu e orquestra Johann Strauss diretamente da Holanda

Para celebrar os 30 anos de Orquestra Johann Strauss, André Rieu apresenta o Maastricht Concert na UCI.

Em outubro, o violinista e maestro holandês, conhecido como “astro pop da música clássica”, apresenta nos cinemas brasileiros o show André Rieu’s 2017: Maastricht Concert, em que comemora três décadas ao lado de sua orquestra de 60 músicos, a Johann Strauss. As exibições acontecem nos dias 22/10, às 15h e 25 /10, às 20h.

Com um deslumbrante cenário medieval na praça da cidade natal do artista, o concerto anual de Maastricht é o evento mais aguardado do ano nos cinemas, tendo atingido recordes de bilheteria no ano passado em vários países.

Sob a direção de Pit Weyrich, André Rieu oferece uma experiência musical inesquecível cheia de humor, diversão e emoção para todas as idades. A apresentação deste ano terá a participação da apresentadora Claudia Tenorio, que conduzirá uma entrevista com o músico quando ele sair do palco, exclusivamente para o público dos cinemas.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira em salas convencionais) e já podem ser adquiridos através do site. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada para o conteúdo alternativo nos cinemas UCI.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE