UCI Cinemas: Versão de “A Bela Adormecida” do Bolshoi será exibida em maio

25 de abril de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A primeira semana de maio já começa com um clássico de diferentes gerações na UCI Cinemas: “A Bela Adormecida”. Nos dias 2 e 5, a rede exibe nas telonas a nova montagem do Bolshoi, que foi gravada ao vivo em 2018, em Moscou, na Rússia.

Romance, fantasia e emoção se misturam no famoso conto de fadas de Charles Perrault. Com direção e coreografias de Yuri Grigorovich, a versão do Bolshoi traz a história da princesa Aurora, que é enfeitiçada pela vilã Carabosse, em seu aniversário de dezesseis anos. A maldição faz com que a donzela caia em um sono profundo durante cem anos. Somente o beijo de um príncipe pode reverter a situação.

Com Olga Smirnova, Semyon Chudin, Alexei Loparevich, Yulia Stepanova, Vitaly Biktimirov, Artemy Belyakov e Anastasia Denisova no elenco, o espetáculo apresenta diversos personagens mágicos, de fadas a Chapeuzinho Vermelho e ao Gato de Botas.

A rede distribui o conteúdo da temporada 2018/2019 do balé Bolshoi para exibidores de todo o país. Ainda será destaque a suíte de “Carmen/Petrushka”, que ganhou remontagem. Os entusiastas da dança também poderão assistir as performances “A Era de Ouro”. [Sinopses e datas dos espetáculos abaixo].

Os ingressos para todos os balés já estão à venda na rede UCI e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. As entradas custam R$ 40,00 (inteira em salas convencionas) e R$ 50,00 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada. Para mais informações acesse.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz