RESUMO | Rio Anime Club 2018 (Otaku Edition) 25/03

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O site Cebola Verde foi ao Rio Anime Club pela primeira vez como imprensa e fez uma cobertura bem bacana.

O Rio Anime Club 2018, edição Otaku, contou com várias atrações especiais: The Kira Justice, Zé Leonardo e Sérgio Cantu, Taiko e vários campeonatos. Foi uma edição bem tradicional que levara inúmeros apaixonados pela cultura japonesa e oriental para o clube Hebraica, no Rio de Janeiro.

Fizemos um vídeo que cita todos esses atributos, e ainda mais, um novo quadro, super especial, bem tradicional do YouTube, confira:

Mais sobre as atrações:

A banda The Kira Justice é formada atualmente por Matheus (guitarra/voz), Sarisa (voz), e Mimura (baterista), e surgiu em Porto Alegre. Com pouco tempo de estrada, ganhou os palcos de vários festivais de anime, tendo feito shows em dezenas de estados brasileiros.

Zé Leonardo é conhecido por ser a voz do Kira em Death Note, ele também dublou os personagens: Anakyn Skywalker em Clone Wars, Ranger Vermelho de Power Rangers in Space, Twitch de League of Legends, Raj de The Big Bang Theory.

Sérgio Cantu é conhecido por ser a voz de L no anime Death Note, também é conhecido pelas vozes de Alex Summers em Xmen Evolution, O Espetacular Homem Aranha, Wizadmon em Digimon, Ricochete em Mucha Lucha, Sam Witwicky em transformers, Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, entre outros personagens.

Para saber mais sobre o evento e uma próxima edição, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR