Resumo do MEGA TORCIDA UNITY – 1º Split do CBLOL

Final do Primeiro Split CBLOL UNITY ARENA – TERREIRÃO DO SAMBA!

Como sempre ficamos muito agradecidos pelos convites, então começarei os comentários acerca do evento que aconteceu no Rio de Janeiro (último sábado, 07/04/2018), agradecendo a equipe da Unity pelo convite!

O ponto alto do evento foi as participações das estrelas, tanto do cenário nacional, quanto os reis das transmissões via Twitch TV. Por falar em Twitch TV, você sabia que o Cebola Verde faz transmissões lá? Corra e siga lá!

Continuando, a estrutura montada foi boa e conseguiu conter o público, porém, o sol forte impediu de ter boa visualização do telão principal no finalzinho do evento. Seguindo com a estrutura do evento, foi simples e objetiva, cuja a premissa era reunir os seus amigos para curtir em conjunto com os astros ao lado, tanto vibrando quanto zoando. Também conversei muito com cosplayers presentes no evento, no quesito cosplay, os convidados estavam bem caracterizados e foram muito simpáticos*.

Em suma, este foi uns dos primeiros eventos da Unity! Às vezes, nem tudo sai como no planejado, um exemplo disso é a tardia entrada de quem comprou os ingressos; imprevistos acontecem, logo deverão ser compreendidos.

*Para conferir as imagens do evento, vá até a nossa fanpage no Instagram!

Quem bota para "rexpeitar" aqui? É ele mesmo, @brttoficial! O astro do Flamengo eSports está presente no Mega Torcida Unity com a sua noiva Caju. Parceiro: @estacaogeek #CBLOL #MegaTorcidaUnity #RJ #Flamengo

A post shared by Cebola Verde (@cebolaverdebr) on

Samuel Chaves

Jogador de LoL e Overwatch, carrego todo mundo XD.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE