DreamHack Masters Las Vegas – CS:GO

Dia 19 de fevereiro de 2017 (Domingo), foi realizada as semifinais e a final da DreamHack Master Las Vegas. Entre as equipes que estavam nas semifinais uma era brasileira, a grande SK Gaming atualmente a terceira melhor equipe de CS:GO, ficando atrás somente da Astralis e Virtus.pro.

E nas Semifinais as 4 melhores equipes de CS:GO se confrontam. Astralis contra a Virtus.pro e North contra SK Gaming. A Virtus.pro acaba eliminando a Astralis a maior equipe de CS:GO, e logo após a SK Gaming vence a North e vai para a final juntamente com a Virtus.pro.

A final foi um confronto difícil. O primeiro jogo foi escolhido o mapa Cobblestone pela equipe da Virtus.pro, mas quem dominou o mapa foi a SK Gaming com jogadas muito bem trabalhada, a SK Gaming se mostrou superior nesse mapa escolhido pelo seu adversário.

Já no segundo jogo foi escolhido o mapa Train pela SK Gaming, mapa onde tinham grande reconhecimento, onde poderiam ser superior, mas aconteceu o inverso, a Virtus.pro se mostrou bem preparada nesse mapa, alguns erros pela parte da SK Gaming demonstrou deixar o time um pouco abalado, com algumas jogadas mal feitas, um pouco de afobação pelas kill, acabaram ficando perdidos pelo mapa.

A terceira partida foi muito emocionante no mapa Mirage, um jogo muito bem disputado Virtus.pro começa na frente da SK Gaming com uma vantagem de 6 a 1 assustando toda torcida brasileira, mas logo viram o jogo deixando o mesmo em 8 a 7 a favor da SK Gaming. Após a mudança de lado a equipe brasileira sai na vantagem com 12 a 8, mas não demorou muito para a Virtus.pro empatar o jogo e deixar tudo no 12 a 12. Mas novamente por algumas jogadas mal feita a SK Gaming acaba perdendo o mapa para Virtus.Pro.

Destaque para o jogador ferGOD(SK Gaming), que infelizmente não foi o MVP do campeonato, mas jogou muito bem, fez belas jogadas indivíduais demonstrou que merecia ser o MVP. Mas quem foi o MVP do campeonato muito bem merecido também foi o jogador Snax(Virtus.pro).

SK Gaming que vem com seu novo jogador para o campeonato, felps que jogou muito bem as partidas. Mas infelizmente o campeonato não ficou para os brasileiros, mas a equipe com certeza está muito forte, precisa melhorar em alguns pontos, mas ainda tem campeonatos a rolarem vamos ver como a SK Gaming vai melhorar nesses pontos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compre o jogo: clique aqui

Everton Wesley

Comentarista de eSports

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE