Circuito Spcine exibe filmes do Festival Varilux a preços populares e em sessões gratuitas

Evento que apresenta a contemporânea cinematografia francesa segue até 19 de junho em todo o Brasil.

Dez dos 17 filmes que integram à programação do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece em mais de 80 cidades brasileiras até o dia 19 de junho, serão exibidos no Circuito Spcine, maior rede de salas públicas de cinema do Brasil e uma das maiores da América Latina. Sob os cuidados da Prefeitura de São Paulo, os espaços se localizam em bairros que não são atendidos pelas salas comerciais, democratizando o acesso ao cinema.
Além das unidades do CEU e do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, com sessões gratuitas, o espectador também confere toda diversidade da cinematografia francesa na sala Spcine Roberto Santos, que tem ingressos a R$4,00 (inteira). A programação de cada espaço pode ser consultada em  http://www.circuitospcine.com.br/filmes/festival-varilux-de-cinema-frances-2/   O Festival Varilux segue até dia 19 de junho também nos cinemas e unidades do SESC de mais de 80 cidades no país. Informações em http://variluxcinefrances.com/2019/
O Festival Varilux de Cinema Francês é realizado pela produtora Bonfilm e tem como patrocinador principal a Essilor/Varilux, além do Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura; a Secretaria de Estado de Cultura, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro; a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outros parceiros importantes são as unidades das Alianças Francesas em todo Brasil, a Embaixada da França no Brasil, as distribuidoras dos filmes e os exibidores de cinema independente/de arte e as grandes redes de cinema comercial.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE