Cebola da Semana #5: E3, Os Incríveis e muito mais

Olá, Cebolitos! A quinta edição da “Cebola da Semana” vem com novidades da E3 e os filmes da semana, confira:

Filmes

Finalmente… Meus cabelos brancos não estavam aguentando de tanto esperar. Os Incríveis será lançado essa semana, no dia 14 e dará continuidade de um hiato de 14 anos. O lançamento será no dia 14, 14 anos… Acho que tem uma referencia aí.

Nesse dia, também estará no ar um stopmotion canadense chamado Isle of Dogs que se baseia em “em um Japão distópico do futuro próximo. Um vírus da gripe canina se espalha pela população canina. Embora o cientista e professor Watanabe, esteja perto de encontrar uma cura, o prefeito autoritário da cidade de Megasaki, Kobayashi, assina um decreto banindo todos os cães para a Ilha do Lixo. O primeiro exílio é Spots, que pertencia a Atari Kobayashi, sobrinho órfão e guarda do prefeito.

Séries

Mais uma série brasileira entrará no catálogo da Netflix essa semana. Dia 14 todos poderão ver a série Borges, produzido pelo Porta dos Fundos.Tal gira em torno de um grupo sócios de uma importadora que descobrem em uma câmera a possibilidade de produzirem vídeos para a internet e assim quitar todas as dívidas. A partir disso, eles começam a bolar todo o tipo de projeto para chegarem ao sucesso. Também entra no catálogo Marlon, que é interpretado pelo Marlon Wayans.

Games

Essa semana para a indústrias de jogo foi muito empolgante. Tendo como motivo as apresentações da E3 nesse final de semana:

  • EA Games apresentando o novo modo Battle-Royale Battlefield 5, Fifa 2019 e o novo passe de serviço de aluguel de jogos premium (esse passe quem obtiver terá acesso a jogos premium como os jogos apresentados na E3 antecipadamente).
  • Microsoft confirma anuncia um novo console do XBox, GEARS 5 para XBox.

Ainda há mais um dia de apresentação das empresas Bethesda, Square Enix, Ubisoft, Play Station e Nintendo.

Jogo Mobile

Estou-lhes trazendo um infinity-run bem divertido e que vai demorar para enjoar. LAB Escape! da Doomsday Studio. O jogo se baseia num monstrinho de laboratório que escapa de seu confinamento e sai comendo todos que o resguardavam, a medida que avança o no mapa o serzinho vai evoluindo e se tornando mais forte através de upgrades

O jogo só tem para Android, e para mais informações, assista o trailer abaixo:

Rafael Casanje

Programador mirim, amante da informática desde os 8 anos, jogador profissional de Pinball Space Cadet e adora séries!

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE