CAVALEIROS DO ZODÍACO: Filme em Live Action está em produção!

Saint Seiya está recebendo um filme de Hollywood em Live Action.

Houve uma série de adaptações Live Action em Hollywood recentemente, com Death Note chegando a Netflix este ano e Ghost In The Shell surpreendendo na bilheteria. Muitos fãs de anime não ficaram impressionados com os filmes recentes, e as adaptações de anime Live Action ocidentais foram geralmente anuladas como uma coisa negativa. Mas uma empresa de distribuição chinesa, Toei Animation, pretende romper esse estereótipo com uma nova adaptação Live Action de Masami Kurumada, de Saint Seiya.

O filme está programado para ser dirigido pelo diretor polonês Oscar Nominated, Tomasz Baginski. O filme será co-produzido pela Toei Animation e A Really Good Film Company (ARGF). Yoshiyuki Ikezawa, da Toei Animation, será o produtor da adaptação Live Action, e Kozo Morishita será o produtor executivo. Se você não está familiarizado com a história por trás de Saint Seiya aqui vai uma pequena demonstração da obra:

Diz-se que sempre que o mal começar a prosperar no mundo, os santos, os defensores da justiça, aparecerão. Agora é um tempo. Treze anos antes de nosso conto começar, Mitsumasa Kido, encontrou Ailos, o santo dourado de Sagitário, ofegando suas últimas respirações e murmurando avisos de forças sinistras que ameaçam a estabilidade do mundo. Cumprindo o desejo do santo moribundo, Mitsumasa jurou proteger a vida de um bebê especial que Ailos salvou do assassinato e concordou em salvaguardar a mágica armadura de ouro de Sagitário até o momento certo para alguém puro de coração usá-lo.

Saint Seiya é uma franquia clássica que foi serializada em Weekly Shonen Jump em 1986. A série foi lançada como anime pela primeira vez em 1986 e correu até 1989. Foi então editada, dublada e relançada em 2003.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE